Blog Notícias

                                                               Dudu e Bombom
Depois de anos de casados ( 10 anos ), estão tendo uma briga muito feia o ex-casal Dudu e Bombom, desde outubro passado eles vêm trocando insultos na imprensa. Eles estão brigando pela guarda das duas filhas, um delas tem 7 anos e a outra tem 6. Contendo pesquisas na internet detctei informações de que, ela diz que ele é mulherengo e violento, e ele diz que ela tem transtorno bipolar. Enfim, os dois trocam insultos muito feios.

Dudu Nobre: "Estava vivendo como se tivesse três filhas. De seis anos, de sete, e outra de 36"
A dançarina Adriana Bombom e o sambista Dudu Nobre se divorciaram em outubro de 2009, e no mês seguinte Adriana Bombom participou do reality show " A fazenda" e quando encerrou a sua passada pelo reality show, distribuiu farpas para a imprensa sobre o sambista.
                                                   Robert Pattinson leva mordida de leão
Robert Pattinson, famoso por interpretar o vampiro Edward na saga "Crepúsculo", roda um novo filme, "Water for Elephants". Durante as filmagens, ele teve o braço mordido por um leão. O curioso, é que embora o susto tenha sido grande, o animal não tinha dentes e, por isso, o ator não se feriu.
No longa, Pattinson interpreta um estudante de veterinária que resolve abandonar tudo para cuidar dos bichos de um circo. "Quase todos os dias eu trabalho com um animal exótico. É insano, como ser mordido por um leão sem dentes. Dizem: 'está tudo bem, ele faz isso o tempo todo'", comentou o ator ao site Wenn.  
                                                             
                                                  O astro tem o seu estilo Stronda!
Mais quem disse que as fãs ligam para isso?O astro tem sorte!